• Filmes
  • Cartazes
  • Fotos
  • Textos
  • Coleções
    • atlântida
    • b.j. duarte
    • encontros transversais
    • filme cultura
    • glauber rocha
    • gustavo dahl
    • ince
    • lygia clark
    • silenciosos
    • tv tupi
    • vera cruz

Assuntos

Critica, Augusto, Sérgio, Carvalho, Bernardo, Andrade, Valério, Monteiro, José Carlos, Avellar, José Carlos, Ewald Filho, Rubens
Gomes, Paulo Emilio Salles
Público
Vianna, Antonio Moniz
Searchers, The
Vianna, Antonio Moniz
Critica
Toubiana, Serge, Cahiers du Cinéma
Critica
Critica, Cineasta, Rocha, Glauber, Andrade, João Batista de, Reichenbach, Carlos, Oliveira, Denoy de, Batista, Djalma Limongi, Penna, Hermano
Avaeté semente da vingança
Welles, Orson, Sganzerla, Rogério, Nem tudo é verdade, It's all true
Filme 100=cem por cento brasileiro, Um
Beijo da mulher aranha, O, Kiss of the spider woman, The
Cavalinho azul, O
Amor voraz
Flor do desejo
Espelho de carne, Estrela nua
Auto-retrato de Bakun, O
Verdes anos, Me beija
Incrível Sr. Blois, O
Bammersach
Vinícius de Moraes um rapaz de família
Tensão no Rio
Tensão no Rio
Farias, Marcos

Data: mar / 1985

Edição: 45

Tema: vários

Editora: Embrafilme

Local:

Páginas: 101-2

Periódico: Filme Cultura


Versão completa

Artigos desta revista

Os críticos em questão: um debate sobre a atividade crítica na grande imprensa
Paulo Emilio crítico, o antes e o depois
O cinema no século
Moniz Vianna, crítico de choque
Rastros de ódio
Moniz Vianna, herói de John Ford
Por uma crítica ficcional
A trajetória dos Cahiers du Cinéma
A crítica americana
Com a palavra, os cineastas
Avaeté, homem de verdade
Tourada panamericana
Reaparece em Minas o braço direito de Cendrars
Duo de descontentes
Fé no faz-de-conta
Vôo entre galáxias
Flor de plástico
Fome e vontade de comer
Retrato post-mortem
Em busca do espaço perdido
Micro pista
Punks de massa
Recorte poético
Imbróglio fantapolítico
En attendant les Ursulines
Batalhador solitário

Formulário de busca

  • sobre
  • cinemateca brasileira
  • termos de uso
  • contato